Que se ferrem os príncipes encantados…

0 Flares 0 Flares ×

Sempre escuto pessoas falando sobre encontrar o príncipe encantado. 

Mulheres não se apaixonam pelas vezes que você abre a porta do carro pra ela, mas sim pelas vezes que você pergunta como foi o dia dela. Mulheres não se apaixonam pelo amasso esperado antes de dormir, mas sim por aquele amasso inesperado quando ela arrepia inteira.

Mulheres cansam, tudo que é repetitivo cansa. Mulheres gostam do espontâneo, mulheres gostam do novo, mulheres gostam do que encanta. 

Mulheres não se apaixonam pela quantidade de vezes que você manda mensagem por dia, mas sim pelas vezes que surpreendentemente você liga no meio da tarde, só para dar um oi ou para falar umas sacanagens.

Mulheres não se apaixonam pela quantidade de vezes que você vai levar ela para jantar, mas sim pela quantidade de vezes que você prepara o jantar.

Mulheres não se apaixonam por aquela festa incrível, mas sim por aquela vez que você a tirou para dançar e com meia dúzia de giros a fez vibrar e sonhar.

Mulheres não se importam com todos os presentes, mas sim com a quantidade de vezes que antes de dormir você dá aquele beijo e disse algo inesperado, que a fez sorrir.

Mulheres não se apaixonam pelas vezes que você esperou ela adormecer, mas sim pelas vezes que ela adormeceu nos seus braços ouvindo sua respiração arrepiando pertinho do ouvido.

Mulher se apaixona pelos detalhes. Pelo novo. Pelo diferente. Pelo que a faz sorrir. Pelo que arranca sorrisos marotos e sinceros. Pelo que a faz vibrar. 

Mulher, se apaixona principalmente, pelas vezes em que de cara lavada e luz acesa na cara, você faz ela se sentir linda e amada.

Mulher se apaixona por quem é apaixonado por ela, mulher sabe quando é amada. Mulher sabe quando você coloca aquela música no carro pra ela. Mulher se apaixona por aquele olhar que faz o coração dela bater mas rápido. Mulher se apaixona pela quantidade de vezes que mesmo ausente, com palavras ou mensagens, você se faz presente.

Mulher se apaixona pelo cara que não tem vergonha de dizer e demonstrar o que sente.

Mulher é complicada, mas uma coisa é certa: mulher não é obvia, e não gosta do óbvio. Mulher gosta daquilo que faz ela se apaixonar, que ela se encanta. Mulher gosta daquilo que dá vontade de viver de novo, e de novo, e mesmo assim, esse de novo sempre parece novo.

casal

(Imagem do Google)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Tags :

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>