Meus livros preferidos

0 Flares 0 Flares ×

Oiii seus maravilindos, tudo bom com vocês?

Estava pensando esses dias parada em frente a minha estante de livros que meus livros preferidos são todos mais antigos, eu não tenho um livro preferido que foi lançado em 2017, por exemplo.

E não é porque não ando lendo livros novos ou não ando gostando dos livros que eu gosto, acho que meu problema é que eu me apego muito as histórias e aos personagens. Eu tenho problema? Mais alguém aqui é assim? Porque gente, sério, juro que fiquei me sentindo tipo #aloka de não se desapegar dos livros mais antigos :(

Então vou mostrar para vocês meus livros preferidos, e não me julguem por não ter nenhum lançamento, tá?

HARRY POTTER Y EL LEGADO MALDITO – Jack Thorne

IMG_5338


Esse livro eu ganhei de aniversário de 26 aninhos, no ano passado, de duas amigas que eu amo lá do Paraguay, a Bru – saudades migue – que morava comigo e a Naty que estou com ela aqui em Paris <3.

Ele é em espanhol, e eu tenho um amor diferente por ele, porque é meu primeiro – e até agora, único na verdade – em outra língua que não é o português. Para quem não sabe eu amo aprender cisas novas, e aprendi muitas palavras que eu não sabia em espanhol enquanto lia esse livro.


 

BOX SAGA CREPÚSCULO – Stephenie Meyer

IMG_5977

Eu tenho um amor i-m-e-n-s-o de enorme por box de livros, e se for edição limitada – mesmo que a diferença seja minúscula das outras edições – eu fico maluca! Quando saiu Crepúsculo eu fui comprando os livros separados para ir lendo a medida que ia lançando, mas quando eu vi no Submarino esse box todo branquinho eu simplesmente pirei.

O problema foi, ele estava tipo R$200 mil reais =O e claro, eu não podia pagar, fiquei super chateada e fechei o site na mesma hora para não dar de louca e comprar. No dia seguinte, recebi um e-mail do Submarino de alerta de promoções, e pasmem, ELE ESTAVA LÁ COM 45% DE DESCONTO! Não pensei duas vezes, na mesma hora comprei.


OS AZUIS DO MEU CORAÇÃO

IMG_6220

A Extraordinária Garota Chamada Estrela (Jerry Spinelli),  A Cupa é das Estrelas (John Green), Extraordinário (R. J. Palácio) e O Substituto (David Nicholls), esses livros para mim, sinceramente, tem uma história meio pacata sabe? Não sei explicar, eu acho eles meio parados, não tem muita “emoção” – digamos assim. Mas apesar disso, eu amo a forma como os autores retrataram os problemas dos personagens, a forma como eles escrevem e claro, tem meus personagens fofos também.


A MÁQUINA DE CONTAR HISTÓRIAS – Maurício Gomyde

IMG_6597

Tenho um apego especial por esse livro, é o único do autor que já li. A forma como ele retrata a história é muito amor, eu já li ele umas três vezes. E não tenho dúvida, leria uma quarta, quinta vez. A Família V me ganhou pela luta de um pai que precisa correr contra o tempo para conquistar a sua família, após um vitória e uma perda, na mesma noite.


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Face: /anarezendes

Instagram: @anarezendes

Twitter: /anarezendes

Canal: /anarezende

Snapchat: anarezendes

contato@anarezendes.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Tags :

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>