07 coisas em 07 meses

0 Flares 0 Flares ×

Oiii seus maravilindos, tudo bom com vocês?

O post de hoje, acabei de ler um igual só que eram 06 coias em 06 meses, mas como já estamos na metade de julho, aumentei uma coisa e um mês, ok? Hahaha Esse post vi lá no Pink Is Not Rose da Carol e adorei a ideia, então resolvi “roubartilhar” a ideia e contar para vocês também.

 

JANEIRO | 01 – VOLTAR A LER MAIS:

Sempre amei muito ler, e sempre li muito, tipo 6 a 8 livros por mês. Mas ano passado por conta dos estudos e da medicina não li NADA, isso mesmo: N-A-D-A que não fossem livros da faculdade, e no final do ano quando me dei conta disso, entrei numa crise literária comigo mesma. Em janeiro prometi que não importasse como, eu voltaria a ler meus livros e retornei a minha leitura diária e sou muito mais feliz hoje.

IMG_4220eeeeeFoto: Eu lendo meu livro – sim, eu que escrevi <3 – Relato de Nós Dois no Parque Ñhu Guassu em Assunção.



FEVEREIRO | 02 – PENSAR MAIS EM MIM:

 Em fevereiro eu estava angustiada com algumas coisas que haviam acontecido, e não sabia como lidar com elas, porque sabia que ia magoar muitas pessoas. Era algo que eu não podia prever, porém precisava escolher entre continuar me magoando ou correr o risco de magoar alguém que eu gostava muito. Decidi que precisava ser feliz, e para ser feliz, eu precisaria muitas vezes ser egoísta e pensar mais em mim, decidir por mim, e principalmente, fazer por mim.

10917115_721950637921534_2670974827951585921_n-1

 


MARÇO | 03 – FAZER BEM FEITO SEMPRE!

O mês dolorido, foi o mês da decisão. Continuar no Paraguai cursando medicina ou voltar para o Brasil e começar do zero, de onde eu parei? Eu me sentia tão impotente por não conseguir decidir algo que parecia tão simples, que parei de fazer tudo com amor, nada que eu fazia tinha graça. Foram longos 30 dias onde cheguei a várias conclusões que no fim não me levaram a lugar nenhum, mas que me fizeram aprender que acima de tudo, eu nunca vou mudar de opinião sobre uma coisa: fazer BEM FEITO, ou NÃO fazer.

sem-tc3adtulo-4


 

ABRIL | 04 – COMEÇAR DO ZERO, DE NOVO, E MAIS UMA VEZ!

A gente sempre pensa que não é capaz né, mas acreditem, nós somos mais capazes do que nós mesmos podemos imaginar! Fácil não é, nem deveria ser, afinal que graça teria a vida se não fossem os tombos que levamos para aprender a viver? Voltar para o Brasil sem um rumo, sem nada certo, e com o coração apertado por trancar o curso de medicina, e mais uma vez começar do zero, não foi fácil, não vem sendo fácil. Mas nada é impossível para quem sonha e acredita que pode vencer.

jalecoFoto: Eu, agarrando o jaleco, num momento nostálgico no vídeo #AskAna – Tudo sobre Jaleco {Clique aqui}



MAIO | 05 – CUIDAR MAIS DE MIM E DO MEU LIVRO:

Fazia muito tempo que eu não parava para pensar em mim, em como eu fui parar no meio disso tudo e no meu livro, que eu por um ano, praticamente não abri, não folhei, não senti o cheiro nem a textura. Eu precisava colocar a cabeça no lugar e pensar melhor em como seriam as coisas daqui para frente, mas antes disso, eu precisava cuidar de mim, porque nada que eu quisesse fazer daria certo se eu não estivesse de bem comigo mesma.

IMG_6602Foto: Eu procurando por filmes/documentários que fossem inspiradores no Netflix.



JUNHO | 06 – VOLTAR PARA O MARKETING!

Se eu pudesse explicar a falta que eu sinto desse mundinho do marketing, provavelmente não conseguiria. A comunicação é algo que te suga, mas que te coloca em lugares onde você jamais imaginou chegar. Voltar, aos poucos, para o marketing me traz uma paz interior, porque com ele consigo juntar várias coisas que eu gosto de fazer e trabalhar com aquilo que me faz bem, me faz sorrir.

tumblr_static_3iupiezd85q80sw4ggs0gcocc_640_v2



JULHO | 07 – A VIAGEM!

De longe a decisão que mais pesou, quando envolve dinheiro é tudo mais complicado. Ainda não fui, mas faltam 12 dias para eu entrar no carro pegar a estrada, subir no avião e falar: é real, eu tô indo! Obvio que não vou falar agora para onde estou indo, mas em breve vocês saberão, o que posso dizer é que estou realizando um sonho o qual achei que levaria algum tempo para sair do papel.

773e604a1b1bbf13552a7c67d6abaea5



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Face: /anarezendes

Instagram: @anarezendes

Twitter: /anarezendesCanal: /anarezende

Snapchat: anarezendes

contato@anarezendes.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Tags :

Comments ( 2 )

  • Ai que linda <3
    Às vezes precisamos dar um passo pra trás pra continuar andando pra frente e sabe, ta tudo bem trancar a faculdade e recomeçar. Espero que você se encontre e seja muito feliz!
    A menina, não faz isso comigo, eu sou curiosa e quero muito saber pra onde você vai! Conta logo

    Carol | Pink is not Rose

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>