Reflexão 2017, quase 365 dias já passaram…

0 Flares 0 Flares ×

Trezentos e trinta e quatro dias…

Oito mil e dezesseis horas…

Quatrocentos e oitenta mil novecentos e sessenta segundos…

…Se passaram.

Mais um dezembro se inicia, e com isso começamos as reflexões do ano que está terminando e fazemos promessas para o ano que está prestes a começar.

O que fizemos esse ano? Realizamos nossos sonhos? Cumprimos nossas promessas? Respondendo essas perguntas a mim mesma esses dias, cheguei a algumas conclusões.

Fiz muito por mim, deixei algumas coisas e pessoas de lado e não me importei com o que ninguém pensaria, porque senti que precisava fazer isso. As vezes precisamos ser egoístas com o mundo lá fora para poder ouvir o nosso mundo que bate aqui dentro. Se eu me arrependo disso? Não, porque hoje estou aqui escrevendo essa reflexão com o coração leve, sabendo que por mais que tenha feito coisas que ainda me doem e sinto falta, foi a escolha certa.

Realizei sonhos sim, um deles em especial. Sonhar é algo que te move, te faz andar para frente. Se você não almejar muito uma coisa, e não tiver algo para correr atrás, nunca vai sentir o gostinho de realizar algo que você sabe que mereceu porque lutou para conquistar. Esse gostinho, é o gosto da vitória, e não tem nada que se compare a um “eu consegui”.

Não cumpri todas as promessas que fiz no final de 2016, mas cumpri a principal delas: viver e ser feliz. Ser feliz acima de tudo é o que me importa, ser feliz e fazer as pessoas ao meu redor felizes. Afinal, de que adianta ser feliz e não ter com quem dividir essa felicidade? As vezes nos sentimos tão felizes, que não cabe em nós, e por isso precisamos dividir esse sentimento com alguém que gosta e torce por nós. E essa é outra promessa, manter ao meu lado apenas quem merece, se importa e me faz bem.

Entrando em dezembro, faltando agora 31 dias para finalizar 2017, percebo que o ano foi bom. Foi um ano que vivi, viajei, senti, ri e chorei. Um ano o qual, ainda me permito viver mais 31 dias, 744 horas, e muitos segundos sorrindo, porque no final, o que nós realmente precisamos é sermos felizes.

reflexao-696x392(Imagem do Google)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Tags :

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>