Gosto de ti de um jeito…

0 Flares 0 Flares ×

Gosto de ti de um jeito meio torto, de um jeito só meu. Gosto de você sorrindo. Gosto de você chorando de tanto rir. Gosto de você quando está quieto, principalmente gosto de você quando está falando. Gosto de você quando acorda descabelado e diz “para, tô feio”. Gosto de você desde quando acorda até a hora de dormir. Não tenho costume de falar isso, pra falar a verdade acho que nunca falei, porque eu finjo que não me importo, mas eu me importo sim. Me importo muito.

Gosto de ti de um jeito meio louco, de um jeito só meu. Gosto de ti quando planejamos viver nossas loucuras, e sei que ainda vamos vivê-las. Gosto quando corremos juntos no parque ou andamos por aí sem destino, só nós dois, de mãos dadas. Gosto das nossas brigas que acabam na cama e quando rolamos de rir no chão.

Gosto tanto de ti, de um jeito diferente, de um jeito só meu. Gosto quando dançamos na chuva e cantamos juntos no chuveiro. Gosto dos seus beijos e de quando me beija parecendo não ter fim, e dos seus abraços de urso que eu quero só pra mim. Gosto quando chega de fininho e me faz cócegas até eu não aguentar mais rir.

Gosto tanto de ti, de um jeito meio irreal, de um jeito só meu. Meu jeito torto de te olhar, fico aqui parada só te observando, tão lindo e melhor que isso, tão meu. Gosto tanto de ti que não sei explicar, só sentir. Gosto quando me olha e gosto mais ainda quando sorri.

Gosto tanto de ti, de um jeito meio longe, de um jeito só meu. Gosto tanto de ti que quase não sei como te falar, que mesmo meio longe e mesmo daquele nosso jeito meio distante, ainda estaremos aqui. Juntos. De um jeito meio torto,  meio louco, meio diferente, meio irreal e meio longe, mas juntos.

 

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Tags :

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>