Então é Natal…

0 Flares 0 Flares ×

Então é Natal, e eu só me dei conta hoje de que daqui três dias apenas estaremos comemorando essa data. Sempre demoro um pouco para cair a ficha e entrar de vez nessa época natalina, por diversos motivos…

Então é isso, o Natal já está batendo na porta, e nesses dias que antecedem essa data e a virada do ano a gente tem costume de refletir, fazer promessas, estipular metas e dizer em alto e bom som o quanto vamos melhorar no ano que está chegando…

As crianças buscam pelo trono e colo para bater uma foto com o Papai Noel, o velhinho simpático esbanja sorrisos com sua longa barba branca e roupa vermelha, recebendo a todos nessa data com todo carinho.

Nesses dias, estamos tão ocupados com o comércio bombando de promoções para queima de estoque e compra de presentes, o que teremos de refeição para a ceia, e quantas pessoas convidaremos, como vamos decorar a casa e a mesa que não pensamos muito no real motivo, na verdadeira essência que essa data possui.

Mas o que temos de tão especial nesses dias, não se resume apenas ao material. Podemos ser e fazer ser especial, fazendo aquilo que pede um pouco mais de nós mesmos do que estamos acostumados, saindo da nossa zona de conforto e comodismo, nos doando em prol dos nossos semelhantes.

Natal é o momento de levar consolo, renovar as energias e ter mais esperanças, aumentar nosso nível de esclarecimentos e crer mais em nós mesmos, nas nossas orientações, tendo sempre em mente a paz e a alegria em nossos corações e a todos que convivem conosco e também, a aqueles que cruzam nossos caminhos.

Então é Natal, que possamos abrir o nosso coração e oferecer nossas mãos ao bem. Que o senhor nos permita nunca faltar a vontade sincera e a força de vontade de lutar pelos nossos sonhos e objetivos, sempre fazendo o bem sem olhar a quem, e que façamos isso não apenas nessa data, mas todos os dias e meses do ano oque está chegando.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Tags :

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>