Daqui uns dias é ano passado…

0 Flares 0 Flares ×

Já repararam como a gente gosta de renovar as energias, comer lentilha, pular as ondinhas e fazer promessas?

Daqui uns dias é ano passado e vocês já pararam pra pensar em como é gostoso sentir a energia de um ano novo começando quando dizemos “no ano passado”? É como se tivéssemos atravessando uma ponte com o rio agitado passando por baixo levando tudo que nos fez mal no ano que passou…deixando na margem tudo aquilo que não queremos perder ou esquecer.

Ano novo é aquele momento onde nos permitimos, a alma está livre, a mente está leve, é uma sensação tão gostosa de alívio, como se pudéssemos deixar para trás o que não nos move para frente e pudesse sentir aquilo que nos impulsiona.

Para sonhar esse ano novo, não basta apenas sonhar, para que esse ano novo mereça esse nome, você precisa merecê-lo, precisa fazê-lo. É não é fácil, mas de forma consciente, experimente, arrisque-se, tente. Se jogue nos seus desejos e se permita lembrar desse ano que passou e viver esse que chegou.

A noite da virada é uma noite com sentimentos mágicos, a noite onde temos essa oportunidade de dizer Adeus Ano Velho e com o pé direito falar Bem-Vindo Ano Novo. Não importa se o ano que está acabando e o que está iniciando tenha somente um relógio contando os últimos minutos de um dia para o outro, na manhã seguinte o sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura seja uma noite, sempre teremos uma nova chance de ver a luz nascendo para ver um dia novo brilhar.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Tags :

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>